terça-feira, 17 de maio de 2011

Para o meu Futuro Amor


Uma gota,
Uma gota bem pequena,
Uma gotinha
Dessas imperceptíveis
Para que não percebas,
Meu bem,
Coisa que nem eu sabia,
Que eu queria,
Que eu quero,
Meu completo motim.
Quero acordar-te com os vapores
Do meu cappuccino,
Do meu café preto,
Com mil beijos aromatizados,
Para quando pensares e levantar cedo
Teres motivo bastante justo
Para ficar mais um pouquinho.
Eu que odeio diminutivo,
Vou te dar apenas uma gotinha,
Minha querida,
Uma gota por dia
Da minha gentileza,
Dos meus cuidados
Quase sem toques
Para que não percebas
Que não sou muito carinhosa.
E quando cansares de tudo isso,
E quando cansares da empresa,
Eu te prometo, vou embora,
Até quando a saudade te trouxer de volta,
Até que percebas que rotina e monotonia
Têm cada qual o seu significado
E que vida de casado
Pode ser muito divertida.

2 comentários:

  1. Eu amo a sua maneira de descrever fatos e sentimento. Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Amor cafona...
    Primeiro obrigada por tamanha gentileza... é que eu, assim como você, não me importo em ser cafona, em dizer abertamente ou nas entrelinhas o que sempre quis dizer e as vezes não digo, quase sempre, pessoalmente...
    Aqui tenho o artifício de dizer:"Não é nada disso, é só um poema, é só ficção" (rsrsrsrssr) Um grande abraço e vamos trocar figurinhas por e-mail, eu também frequento seu blog.

    ResponderExcluir

Comentar é irresistível...