terça-feira, 30 de agosto de 2011

O QUE ME ENCANTA

Amo o jeito como tua boca se enche de sorriso,
E os teus olhos se centram no meu
Quando falas.
E tu ainda mexes o cabelo,
Daquele jeito,
Pro lado.
Posso até sentir o perfume,
É inebriante...
Sabes quando tu falas e pára,
Delicadamente,
Pra organizar as idéias?
Eu confesso que fico ansioso
Queria continuar ouvindo tua voz rouca,
Aquela arrastada na areia,
Voz segura, firme.
E tu vens poetisa,
Como a mesma voz segura e firme,
Ao tocar tua escrita “Nua”
Chego a ouvir ditar
Palavra por palavra
Em tom inconfundível
Com a mesma voz segura e firme
-“Voz de tudo vai ficar bem”.
Mas o que eu não entendo
É porque divaguei em tanto em teus encantos
Pra te dizer, unicamente,
Que te amo.... Poesia?

(Alex Rodrigues)

Existem pessoas que sabem bem como fazer feliz outras pessoas. Não sei o que fiz para merecer tua amizade meu amigo Paradoxal... mas só para avisar, eu sou o esquilo e você o pintinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é irresistível...