terça-feira, 26 de abril de 2011

À Lápis


É na simplicidade
De cada movimento seu
Que ando me perdendo...
É na poesia que transborda
Do teu olhar
Que ando me perdendo...
É no sabor quente
Dos teus beijos,
Cujo hálito me enlouquece
Que entrego meu corpo...
E a alma,
É claro,
Vai junto...
É tudo tão vivo,
Forte,
Suave,
Longe e perto
Ao mesmo tempo.
Te carrego aqui comigo,
Levo teus cheiros
De flor e café,
Levo tua música
Que pulsa no meu coração,
Quando,
Carinhosamente penso em ti...
Obrigada por entrar
Na minha vida...

Um comentário:

  1. Que Lindo! Sentir-se vivo..
    Isso é o bom das paixões, a imeaditividade...
    Querer estar perto...
    Não tem como sanar a vontade sem esgotá-la, mas que fonte é essa que parece não acabar??

    O gosto, o cheiro e o encaixe... é disso que eo tô falando!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentar é irresistível...