"Escrever me toma de assalto, a qualquer hora do dia em verso, em prosa, é tinta de caneta que corre nas minhas veias e eu não posso resistir"
Por Janete Lacerda
independentemente do estilo, eu arrisco dizer que já conheço o teu, mesmo misturado a outros ou sendo como este poema que eu adorei: tão econômico nas palavras mas que qualquer pessoa pode se encontrar nele "Deixa-te notar. Tudo calha" e os versos finais são perfeitos "Sempre florir,/Sabe-se/Por tirocínio ou intuição." o que não se pode deixar de fazer é viver. Quem nunca se precipitou que escreva o primeiro poema! os melhores poemas são os que nos leem. (comentário sem sentido parte I)
independentemente do estilo, eu arrisco dizer que já conheço o teu, mesmo misturado a outros ou sendo como este poema que eu adorei: tão econômico nas palavras mas que qualquer pessoa pode se encontrar nele "Deixa-te notar.
ResponderExcluirTudo calha" e os versos finais são perfeitos "Sempre florir,/Sabe-se/Por tirocínio ou intuição." o que não se pode deixar de fazer é viver. Quem nunca se precipitou que escreva o primeiro poema!
os melhores poemas são os que nos leem.
(comentário sem sentido parte I)